JUNTE-SE A NÓS!



- Para se tornar um membro do clã OLD BRASIL,basta CURTI nossa pagina  no FACEBOOK e deixar seus dados para que os generais responsáveis por cada jogo possa analizar seu perfil e entrar em contato com você em seguida.

- Caso você não possua um perfil no FACEBOOK,deixe um recado neste post que descobriremos uma maneira diferente para você participar.

- Vale lembrar que existem regras de recrutamento para que possamos manter a organização e comportamento de todo o grupo para o bem de todos,você encontra estas regras na COMUNIDADE no ORKUT e em breve no FACEBOOK. Entretanto não exigimos nada de ninguém a não ser o respeito e amizade entre nós que estamos juntos no intuito de nos divertir e fazer novas amizades.

- Venha fazer parte do OLD BRASIL.

17 comentários:

MarinerBr disse...

oi,eu jogo mw3 online(ps3)e estou jogando com o ThibafugazBR, e ele me falou pra eu entrar aqui e deixar meus dados.A minha id é: MarinerBR, e meu email é danipsallum@hotmail.com. Falouss!

Meu disse...

Koe Old Kable eu to jogando agora UNCHARTED 3.. meu id online eh bielsoldier08, meu email eh bielniteroi@hotmail.com

Radio Art Fusion disse...

Ola Old Jogo MW3 JEFERSSONCR7 Me falou sobre vcs e decidir Buscar um Modo de fazer Parte da OLD Brasil no Modern Warfare 3

Radio Art Fusion disse...

Ola OLD BRASIL sou o Cebola Gostaria de Fazer Parte do Clan no MW3 meu ID:Max-TizuM

OLD KABLE disse...

MarinerBr, ok vou pedir para o lider no mw3 MARCO te add

OLD KABLE disse...

bielsoldier08 ae blz? como vc esta ? cara nos estamos tambem no UNCHARTED 3, porem a galera esta meia sumida , kk porem no mw3 estamos firmes e crescendo muito ... qualquer coisa vem para o mw3. um abraço amigo

OLD KABLE disse...

Cebola bom dia, tudo bem ? seja bem vindo , amigo vou pedir para o lider MARCO entrar em contato com vc e te explicar como funciona .. um abraço

Marco Aurélio de Oliveira disse...

ae Cebola, ja te adicionei na psn. da uma olhada lá. Bem-vindo ao OLD BRASIL MW3.

Rodrigo SMarques disse...

Opa, ja curti no face e ja segui o site. eu jogo Ghost Recon Future Soldier e Call Of Duty MW3 no ps3, meu nick na PSN é RodysvBR, meu e-mail e msn rodysv@hotmail.com. Aguardando a resposta de vcs.

Unknown disse...

Olá galera, gostaria de fazer parte da Equipe de vcs como faço?!

Unknown disse...

Olá Generais do Clã OLD BRASIL, meu nome é Jin Oliveira e gostaria de fazer a inscrição para o recrutamento.
Jogo: CALL OF DUTY MW3
Nick: -JIN-

msn: jaderjunior10@hotmail.com
skype: jinheoliveira
facebook: https://www.facebook.com/JinOliveira

Muito Obrigado !

Unknown disse...

Boa tarde galera.
to procurando um clã pra jogar bf 4 no ps 3.
achei interessante o clã de vcs e quero deixar meus dados pra quem sabe eu possa me tornar um membro.
ID:Kable_Prime
e-mail:gabriel_vieira-v@hotmail.com

Anônimo disse...

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Thiagocastrom/stats/992269865/ps4/
Gostaria de me alistar Bf4 ps4
thiago_gpi@yahoo.com.br

Unknown disse...

boa noite galera meu nome e Ricardo Húngaro ,vou entrar no bf4 pelo ps3 online e gostaria de fazer parte do clan de vcs, um forte abraco.

Unknown disse...

ah ja ia me esquecendo , meu nick e aurora29202

bd_cwb disse...

Jogo BFBC2 e BF3 no ps3. nick: bd_cwb.

Unknown disse...

iae sou Fernando e jogo o ghost recon future soldier
meu id Fegrholver no ps3 meu email é fernanduviu@gmail.com vlw falow ae

Postar um comentário

Seu comentário ficará pendente até avaliação da moderação. Obrigado
Att: Adm blog