FIM DO MGO2




"METAL GEAR ONLINE" foi incluído no "Metal Gear Solid 4" e lançado em 12 de junho de 2008.
No entanto, lamentamos anunciar que serviço online vai chamar ao fim em 12 de junho de 2012 após quatro anos de serviço.

Obrigado a todos por seu apoio leal de METAL GEAR ONLINE.

Consulte a tabela abaixo para uma lista dos principais eventos que levaram à rescisão serviço final em 12 de junho de 2012:

■ 21 de março de 2012 16:00 (JST)
- Encerramento da MGO Shop Online.

■ 24 de abril de 2012 18:00 (JST)
- Pacotes de expansão e predefinidos Codec Packs Recurso mensagem estará disponível para download gratuito.
* Nota: As inscrições para novos personagens não estarão disponíveis durante este tempo.
- Equipamentos de loja de recompensa estará disponível de forma gratuita.
* Com exceção de "não venda" itens.

■ 12 de junho de 2012 23:59 (JST)
- Fim do serviço online.

Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio.
Todo o pessoal envolvido oferecer-lhe os nossos sinceros agradecimentos.

É ISSO AE AMIGOS ACABOU!!!
OLD KABLE

21 comentários:

Stiv disse...

Foi bom demais enquanto durou,mas como manda a lógica....todo jogo online tem seu começo meio e fim. Valeu pelas conquistas e amizades q consegui graças a este jogo.

O que nos resta agora é aguardar um possível retorno do modo online com o futuro lançamento de mgs5.

fssfdsfd disse...

ei vcs sabem porque finalizou né? DDoS no servidor.....

os DDoSers fazendo o servidor cair em torneios arruinando o jogo... mano ai os troxas ficam repeortando a konami deve ter ficado de saco cheio dos caras reclamando de ddosers. o mgo3 ja tava até planejado....

Stiv disse...

Não é bem assim,todos os jogos tem forte investimento no combate de chaters e hackers,no caso do mgo é a mesma coisa sempre teve prevensão suficiente.

Oque ta acontecendo é que o investimento não vale mais a pena,a única alternativa é fechar e focar em um outro projeto de jogo,que pode ser um mgo3.

OLD KABLE disse...

DESPEDIDA!
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as
conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que
tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...


Saudades até dos momentos de derrotas, da brigas, das vésperas de
finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo
vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...


Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu
lado, seja pelo destino, segue a sua
vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails
trocados...


Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão
passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais
raro. Vamos nos perder no tempo...


Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são
aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer
tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de
minha vida!


A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente..E entre lágrima nos abraçaremos...
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...


Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a
vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de
grandes tempestades...


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os
meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos....
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade....
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....
Obrigado pela sua amizade.

OLD KABLE

OLD KABLE disse...

tive centenas de momentos maravilhoso como LIDER do OLD BRASIL, q fica impossivel de relatar todas .. muitas alegrias , muitas amizades , meu Deus foi bom demais !! foi tão bom , tão maravilhoso q nunca mais quero participar de jogos on line com a mesma intensidade! a dor q estou sentindo agora é muito grande , a despedida esta muito dolorosa!!

OLD KABLE disse...

EU SABIA q um dia isso iria acontecer , mais nao estava preparado , poxa deveriam dar pelo menos um ano de prazo!! 4 meses passam voando !! eu queria fazer meu ultimo pedido como LIDER do OLD BRASIL ..

por favor jogadores inativos do MGO , me da o prazer de poder jogar com vcs de novo porque daqui a pouco NUNCA mais poderei jogar com vcs !!
obrigado

Thim-Sk8 disse...

e galera!! metal gear chegou o fim de uma geração estou extremamente triste mas por outro lado fico mais feliz ainda,, pois conheci pessoas legais que com o passar do tempo se tornoram amigos e isso e algo que não tem preço e espero não perde contatos com vcs e não vou citar nomes para não cometer alguma injustiça ....obrigado a todos que jogou metal gear e A GALERA DO CLAN OLD BRASIL........

Thim-Sk8 disse...

old kable ...fica a dica para o soldado do mês todos sem excessão

Breno Pierre disse...

obrigado por vcs terem me aceit no clan desde a primeira vez, podem ter certz q se nao conhece-se o Old Brasil, nao perderia tempo jogando, e hj me arrependo desse pensament, pois o old brasil alegro meus dias desde 2010 e hj estamos nos aki decepcionados e abalados com a decisao inconsciente tomada pelos lideres, o jeito e aproveitar cada momento
q nos resta, abrcs galeraa
quem quiser me add/ breninho_pierre@hotmail.com(breno pierre) Ps,. cap.nascimento

Mauricio paim disse...

Despedida

Bom alguns membros novos do clan não me conhecem sou o Mauricio-Slayer com o atual char M4_Pro_Player, conheci o nosso grande amigo Old kable (Edgard) numa comunidade do metal gear falando sobre a comunidade dele e sobre o clan então decidi me juntar mesmo tendo aquele simbolo feio do flamengo (brincadeira) kkkkk, eu ajudei o edgard no inicio do clan com recrutamentos e um pouco na administração ja fui um dos generais do grupo mas devido aos estudos não pude dedicar muito tempo ao clan e infelizmente tive que me afastar do clan, Edgard me deu uma experiencia que não tem preço, conheci amigos otimos incluindo ele, eu sempre gostei muito do nosso clan mas mesmo estando afastando foi uma tristeza enorme saber do fim do MGO, porque foram muitos esforços, sim eles valeram apena mas foi dedicado com coração, eu via a alegria do Edgard falando da evolução do clan de como estam sendo reconhecidos, o clan sempre foi um orgulho pra ele e para todos nós, mas infelizmente MGO vai acabar, espero que todos tenham se divertido com esse clan maravilhoso, pois sonhos se realizaram né meu amigo?
foi um grande prazer conhecer todos vocês e tenho certeza que o Old Brasil jamais será esquecido.
Abraço a todos meus amigos...

Old Brasil Forever

OLD KABLE disse...

Mauricio meu amigo como ja te falei varias vezes , vc foi fundamental para o sucesso do OLD BRASIL , vc me ajudou muito, ajudou demais o OLD BRASIL . as suas ideias a sua dedicação , as suas loucuras fazendo aqueles videos doido do MGO e ainda me fez gravar um video . kk e umas dessas loucuras esta aqui presente e foi a evolução do OLD BRASIL , q foi a criação do BLOG OLD BRASIL , eu lembro q vc fez o blog e eu ajudei um pouco , ai vc teve a ideia de ver se tinha alguem no Clan q sabia mexer com blog , ai apareceu o MESTRE STIV , ele se ofereceu em ajudar e vc ficou preoculpado . chegou em min e falou : EDGARD SERA Q PODEMOS CONFIAR NELE ? EU RESPONDI : SEI LA TAMBEM NAO CONHECO !! KK vamos arriscar !! o risco valeu apena !! olha q o MESTRE STIV FEZ !! fez um BLOG LINDO PERFEITO , MARAVILHOSO..
MAURICIO MUITO , MAIS MUITO OBRIGADO POR TER ME AJUDADO .. OBRIGADO POR FAZER PARTE DA FAMILIA OLD BRASIL

Ricardo Cavalcanti disse...

Old Kable, to precisando de uma ajuda cara, to querendo mandar mensagens pro Kojima, vamo ve se o pessoal da uma ajudada pra nao fechar o mgo.. to até criando um blog, tentando, pq ficar parado e aceitar num dá..
http://mgo4ever.blogspot.com/ depois da uma olhada, aceito sugestoes para falar com a konami e etc.. FLWWW

Deathgear disse...

Pena que não descobri essa clã antes... mas blz foi muito bom enquanto durou o jogo \o Jogo que mais joguei na vida ~XD

OLD KABLE disse...

Deathgear amigo realmente o MGO vai deixar muitas saudades .. amigo segue o blog . entra na comunidade no orkut do OLD BRASIL , estamos tambem no twitter e no face.. o MGO vai acabar mais o OLD BRASIL nao . venha fazer parte da nossa familia

THE RED COMAND disse...

calma galera ,e so um jogo ,ja era cabo começo ,meio, fim vaom se anima ,afinal a fila tem que andar ... kkk...............

THE RED COMAND disse...

KOYOTT

THE RED COMAND disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo munir disse...

A Konami já tinha programado MGO para dura 3 anos, segundo eles, o 4º foi requisição dos fãs.
Eu digo que está errado e eles deveriam manter o jogo no ar até o lançamento do próximo MGO.

Foi o tempo que MGO era parte de Metal Gear, hoje é um jogo solo na minha opinião, e deveria ser respeitado como tal.

Em suma, eu não me conformo e ainda espero que a Konami revise essa decisão.

OLD KABLE disse...

e pra terminar esquecemos de olhar o fuso horario e o mgo acabou antes q esperavamos ...mais uma porrada do kojimA

Nim_br disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RlGScUmMchE assite ae amigos

Rioma disse...

MGO 2

Postar um comentário

Seu comentário ficará pendente até avaliação da moderação. Obrigado
Att: Adm blog