ATUALIZADO DIA 08/02/2012

01: bielsoidier2
02: SOLIDSNAKEBR
03: JEFFERSON
04: placco....
05: SKY WAY 777
06: Cap Dias
07: OLD KABLE 5.0
08: Sgt. Eros
09: ricsnake
10: Don Kai
===============================
11: dsilvalucas
12: bielsoldier
13: EvanderJM
14: DaviOuterHeaven
15: ))TheFury((
16: Andrew Levi
17: Boy Kable
18: Burst_BR
19: CLFC30
20: Cereal Guy
===============================
21: D.A.N
22: DayronBlazeBR
23: FefeBR
24: GABRIEL.123
25: GillBrasil
26: JOAOPEDRO_AXN
27: Kira Menphis
28: LeLO
29: PITTIBULL-BR
30: Piao matador
===============================
31: Rafa War
32: Ricardus III
33: Rurouni Guy
34: Sasseros
35: TFK
CONTINUA.>>>>>>>>>
===========================================================
CLAN OLD BRASIL . O CLAN MAIS ATIVO DO MUNDO NO MGO!!!
==========================================================
Parabéns a todos nós que fazemos deste Clã,uma grande família!





34 comentários:

Wallck disse...

Já tem um membro para o OLD BRASIL 5 e quando vcs vao lançar vai demorar ou ja ta por vir??? EU QUERO MUITO FAZER PARTE DA FAMILIA OLD BRASIL MAS TODOS TAO LOTADOS SE VC PUDEREM ME AJUDAR NAO SEI DE QUE FORMA PARA EU ENTRA EU AGRADECERIA MUITO MUITO MUITO MESMO!

OLD KABLE disse...

amigo vou ver como posso te ajudar !!vou pesquizar uma vaga pra vc

Wallck disse...

Ok, aguardo a resposta.

SGMarc disse...

Ae OLd Kable..to no aguardo para entrar na sua equipe. Conversamos outras vez pelo e-mail do MGO meu Game-ID é SgMarc. Um abraço

OLD KABLE disse...

falta 10 horas de jogo para o OLD BRASIL 05 ser criado

OLD KABLE disse...

OLD BRASIL 5.0 ESTA CRIADO , E JA TEMOS 9 MEMBROS !! VAMOS AMIGOS

Wallck disse...

'e isso ae galera, pode crer que sabado vcs vao ter mais um membro: Sgt. Eros

OLD KABLE disse...

CHAME SEUS AMIGOS E VAMOS JUNTAR NOSSAS FORCAS E FICAR MAIS FORTE CADA DIA !! A UNIAO FAZ A FORCA!!

Leandro Teixeira disse...

OLD KABLE , Gostaria De Fazer Parte do Seu Clã
Já enviei uma solicitação .
aguardo sua resposta
Meu nome é JEFFERSONCR7

Leandro Teixeira disse...

OLD KABLE Ocorreu um erro , o nome q ta no blog ta escrito errado
o nome certo e JEFFERSON
Desculpe o trasntorno

Leandro Teixeira disse...

OLD KABLE Ocorreu um erro o nome certo e JEFFERSON Desculpe o trasntorno
o JEFFERSON CR7 e o outro Nome

PALADINO disse...

Sou PALADINO. Já joguei com vc's algumas vezes, inclusive ontem (domingo 16/10/2011). Não consigo jogar outra coisa sem ser MGO. Tenho interesse em ser membro do Old Brasil. Existe a possibilidade? O que é necessário a ser feito?

Grato pela atenção.

Por favor, entrar em contato pelo e-mail: falecomtiagocarmo@gmail.com

OLD KABLE disse...

PALADINO , sou o OLD KABLE lider do OLD BRASIL , amigo o nosso abjetivo é fazer amigos e jogar juntos , logico q vc pode entrar no OLD BRASIL , temos vagas no OLD BRASIL 4 manda o convite q nos aceitamos !! um abraco

F... disse...

massa nao sabia sou numero 21

diegofreitas2010 disse...

quero mt entrar no clan psn id: diegofreitas2010

diegofreitas2010 disse...

me adicionem no clan
psn id: diegofreitas2010 tenho h7

OLD KABLE disse...

diego primeira coisa vc tem q seguir o blog , depois q estiver seguindo o blog entra na comunidade do OLD BRASIL no orkut.. depois entra no OLD BRASIL 4 . um abraco

Anônimo disse...

Tem Lugar Pra eu na OLD 2? OU NO 3? OU NO 1 '-'

OLD KABLE disse...

soads tem vaga no 2

Meu disse...

namoral OLD KABLE atualiza o blog por f, atualiza os menboros do clan 5.0 por f

OLD KABLE disse...

descupem amigos , o orkut estava com problemas e nao tinha como atualizar.. porem ja voltou ao normal e os membros estao atualizados!!!

Ola Mndo disse...

eae Kable eu posso participar do clan (mas eu não tenho rede social) minha psn:gabrieldantas game id:Gabriel.123 me add ae blz eu mandei convite na 5.0

OLD KABLE disse...

ola mndo
TUDO BEM? Amigo nao é obrigado ter orkut ou facebook para entrar no OLD BRASIL , porem se vc nao participar vai ficar de fora dos nossos projetos , tem muita gente do clan q fez um orkut e o face so para estar por dentro dos assuntos discutidos no OLD BRASIL...a noite eu aceito seu convite .. um abraço

Unknown disse...

Oi sou membro do clan old brasil
e preciso de ajuda pra conseguir os pacotes de expansão com novos mapas meu nick é CLFC30 e meu level é 15.
Meu e-mail é clfc30@gmail.com se puderem me ajudar eu fico muito grato.

Unknown disse...

Ola, sou menbro do oldbrasil 5.0 e gostaria q alguem me ajudace a adquirir o pacote de expansao com novos mapas me nick é CLFC30 e meu lv é 15. Desde ja agradeço.

Stiv disse...

CLFC30,qual tipo de ajuda amigo? Se possível ficariamos felizes em poder ajudar.

Unknown disse...

Camarada Stiv não sei como adquiri os pacotes de expansão com novos mapas e caracteres para o MGO, se vc puder me ajudar eu fico muito grato meu e-mail é clfc30@gmail.com.

OLD KABLE disse...

CLFC30,amigo isso é facil , sua psn é americana ? se for tudo bem se nao vc vai ter q criar uma .. porque ? porque os cards americanos sao mais baratos do os europeus !!
01: vc comprar um card de 20 dolares
02: insere os codigos na psn store
03: vc vai no mgo shop e comprar os 3 pacotes
pronto agora é usar !!

se vc tiver problemas para comprar o card fale comigo q eu te ajudo add a minha psn : edgardpet
entra na comunidade no orkut . temos muitas coisas importantes!!

Unknown disse...

Camarada Stiv, sou muito grato a vc por me orientar e indicar um site seguro, acabei de fazer o pedido e enviar o comprovante agora é só aguardar e também já criei uma conta na PSN Americana.
Muito obrigado pro tudo.
Estou a disposição neste e-mail.
Um abraço.

Pode deixar q vou te add

OLD KABLE disse...

obrigado camarada OLD KABLE ...

OLD KABLE disse...

obrigado de coração por fazerem parte da minha familia !!

Unknown disse...

Meu lider OLD KABLE, gostaria de saber qual é o link da gravação do survive do dia 15/02/2012 a noite para baixar no meu pc afinal de contas eu também esta lá, deixando a derrata de lado, devo admitir q foi muito divertido. rsrsrsrrs...
Soldado CLFC30 ao seus serviços!

OLD KABLE disse...

Soldado CLFC30 . os videos sao divididos por partidas nao por datas , entao nao tem como mandar o video q vc deseja , te aconselho se escrever no canal do you tube do OLD BRASIL e verificar os videos com o nome OLD BRASIL SURVIVAL !! deve ter uns 10 desculpa por nao ajudar muito !!

Unknown disse...

valeu a dica encontrei o q procurava...

Postar um comentário

Seu comentário ficará pendente até avaliação da moderação. Obrigado
Att: Adm blog